Como cuidar de semi joias

Como cuidar de semi joias.

As semi joias são tão belas quanto uma joia com a vantagem de terem um preço bem mais acessível o que facilita termos uma maior variedade para usa-las nas mais diversas ocasiões, vale ressaltar que a sem ijoia é um intermediário entre as joias e as bijuteriasElas são muito mais resistentes que as bijuterias, porém precisam ser bem cuidadas para terem boa durabilidade,  é importante também lembrar que as semi joias não são feitas para uso contínuo, como alianças de casamento, por exemplo. Por isso devemos sempre ter um cuidado especial com este tipo de acessório, leia mais dicas de como cuidar de semi joias.

como cuidar de semi joias

Sempre que necessário ou após ter tido contato com produtos de beleza, produtos de limpeza, água do mar ou piscina procure lavar sua semijoia usando sabão neutro e se necessário uma escovinha bem macia como uma escova de dentes, em seguida enxugue-a  bem de preferencia utilizando um secador de cabelos, quando suas jóias não estiverem em uso o ideal é que sejam guardadas separadas umas das outras em embalagens apropriadas para este fim abrigadas da luz e pó.  Tomando esses pequenos cuidados, você conseguirá maior durabilidade e beleza da sua semi joia Marina Folheados.

Para conservar melhor sua semi joia, evite usá-la:

Na praia, piscinas, serviços de jardinagem e com produtos químicos como produtos de limpeza, perfumes, tinturas para cabelos. Tenha cuidado especial com anéis ao levantar objetos pesados.

Tendo esses pequenos cuidados você terá sua jóias folheada sempre bonita por muitos anos.

Leia também..

Semi joias com pedra natural

Semi joias no atacado preço especial para revendedores